sábado, 28 de março de 2009

A PALAVRA DE DEUS







Bom dia e a paz de Jesus e o Amor de Nossa Mãe Imaculada estejam com todos vocês.


Na proxima segunda feira, 30 de abril, esterei pregando no Grupo de Oração Santa Rita de Cássia, onde sou servo e tendo como nosso querida coordenadora a nossa irmã em Cristo a Meire.


Neste tempo quaresmal, nosso Grupo que é conduzido pelo Espírito Santo do Senhor, e tivemos a inspiração de meditarmos as 05 pedrinhas que Nossa Senhora pediu que fizessemos para derrubar o gingante Golias, que nada mais é do que o inimigo de nosso Deus e também o nosso adversário.

As cinco pedrinhas são Jejum, Rosário ou Terço, Confissão, Eucaristia e a Palavra de Deus.


Com essas armas o demônio não tem change se nos atingir, pois são armas poderosissimas contra os seus ataques.


São Paulo nos adverte que:- "Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares." (Efésios 6, 12), então meus irmãos, jamais veremos uma personificação do diabo na terra, ou seja, ele, o derrotado, em carne e osso, mas somos rodeados e atacados diuturnamente pelos seus aléficios de modo sobrenatural, que afliegem as pessoas que se encontram afastadas de Deus, tudo através da possessão e da opressão.


Em muitos livros do Frei Elias Vella, sacerdote autoriado pela Santa Sé de Roma e um dos principais exorcistas do mundo, ele nos diz clara e explicitamente, que atualmente, são muitos poucos casos que se constata a possessão demoniaca, entretanto, a opressão do diabo sobre os filhos de Deus está em toda parte e fazendo um mal tremendo.


Por isso meus amados, uma das pedras que devemos atingir em cheio a testa do inimigo, como Davi fez com o gigante Golias, é a PALAVRA DE DEUS que nos foi deixada através das Sagradas Escrituras.


Não espere para amanhã para começar a saborear a palavra de Deus, através da leitura e meditação diária da Biblia, comece hoje, assim, hoje mesmo voce já está adquirindo forças para atingir aquele que nos rodeia e tenta nos devorar como um Leão.


Tudo por Deus foi feito através da Palavra, e através dela e do Nome precioso de Jesus, Nosso Salvador, poderemos detruir por completo as artimanhas, os enganos, as seduções malignas do diabo.


Jesus quando tentando no deserto, nas três narrações em que o demonio interage com Ele, nas três vezes Jesus o afasta e o derrota somente com a palavra de Deus, sendo todas elas tiradas das Escrituras Sagradas.


Nesta quaresma meus irmaõs, tome posse dessas cinco pedrinhas que Nossa Mãe do Céu pede que tenhamos em mãos, pois sem sombra de dúvida, com uma só que voce uitiliozar, já será o bastante para derrubar o diabo e suas maquinações.
Essas minhas afirmações as faço com plena convicção, pois tenho a firme certeza, certeza essa dada pelo póprio Jesus que VIVE NO MEIO DE NÓS, que nós derrotaremos aquele que já está derrotado e aniqulidado desde a entrega incondicional de Cristo na Cruz por cada um de nós.

Não se esqueça do que São Paulo noa alerta:-

"Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.18. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos." (Efésios 6, 17,18)


Que as bençãos de Deus Pai, pelo Nome e pelas Santas Chagas de Jesus e a constante intercesão de Maria, os anjos e santos de Deus, estejam sempre sendo derramadas a cada um de vocês que lêem e acompanham esse Blog de Jesus.

Deus lhes pague e lhes cubram de graças, de seu irmão em Cristo, Ivanildo e familia. Amém!

GRUPO DE ORAÇÃO SÃO JOSÉ OPERÁRIO


Bom dia irmãos e irmãs em Cristo Jesus!


A noite de ontem foi magnificica, primeiro, porque Jesus sempre se faz presente através de seu Santo Espirito, haja vista que é uma promessa Sua, que onde dois ou mais estiverem reunidos em seu nome, tudo o quedirem será atendido e, segundo, em face do grande números de irmãos que foram ao Grupo São José em busca e com sede da palavra de Deus.

O tema sobre familia e com a insperaçlão do Espirito Santo o encontro foi muito proveitoso, e por outro lado, todos que lá estaviveram demonstram grande receptividade à pegração ministrada.

No final do grupo, quando pedimos as bençãos de Deus, através do nome de Jesus a todos os membros de nossas familias, inclusives nossos sogros e sogras, pois sem eles não teriamos nossas espesas e esposos, a canção que o Ministério de Musica cantou foi magnifica, fechando assim o encontro com verdadeiras graças recebidas, pois a canção "TOMO POSSE" foi apropriada e todos nós realemnte tomamos posse das bençãos que foram derramadas naquele momento.

Um forte abraço ao Marcelo, Marquinhos, Ministério de Musica e Intercessão e a todos os irmãos que lá estiveram a convite de JESUS.

Que o Deus Todo Poderoso, rico em graça e misericórdia abençõe cada um de vocês e que esse grupo continue evangelizando e semeando a rica palavra do Senhor.


A paz de Jesus e o amor de Maria Santíssima e seu castissimo esposo São José estejam em vossos corações.

sexta-feira, 27 de março de 2009

A FAMILIA


Boa tarde Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus


Nesta noite (27/03/09) estarei pregando ao meus irmãos do Grupo de Oração São José Operário, e o tema será FAMILIA.

Como bem observamos, atualmente a FAMILIA é o alvo principal do inimigo de Deus, pois uma vez destruindo a celular familiar, todos os seus membros ficam prejudicados.

A pregação desta noite será em torno do que São paulo, escreveu à Timéteo em sua 1ª Carta, Capitulo 5, versiculo 8 - "Quem se descuida dos seus, e principalmente dos de sua própria família, é um renegado, pior que um infiel".

A música ORAÇÃO PELA FAMILIA do Pe Zezinho, foi muito bem inspirada pelo Espírito Santo, uma vez que logo no inicio se diz:- Que nenhuma família comece em qualquer de repente.

Neste caso, quando um lar não é bem estruturado, as consequensencias são nefastas e desesperadoras, principalmente porque atinge os filhos, e isso eu, particulamente, presencio muito em minha vida profissional.

Tudo gira em torno do AMOR, e uma vez não existindo, nenhuma familia poderá conquistar a felicidade.

Amados, apesar do que estou escrevendo, sou realista, e sei que dificuldades todas as familias já tiveram, tem e terão algum dia, entretanto se está estiver ancorada na palavra de Deus e no que Jesus nos ensinou:- "Fazei ao outro o queres que te faças", as tempestades, noites traçoeiras, tribulações e provações serão suportadas, porquanto o nosso porto é Cristo e nada, seja o que houver, não a abalará!

Quando ministro palestras em encontro de Noivos (cursinhos para casamento), costumo sempre perguntar o que é AMOR e, muitos que lá estão, apesar de dizerem que amam seus noivos e noivas, dificilmente dão a resposta, e como sempe, em muitos lugares que prego eu digo que a resposta é simples e objetiva, qual seja:- AMOR É FAZER A OUTROA PESSOA FELIZ, simplesnão é?

Deste modo, ou seja, se só você quer ser feliz numa relação familiar, seja entre esposo e esposa, pais e filhos, irmãos e irmãs, parentes, amigos, tenha a certeza meus amados, isso não é AMOR e sim EGOISMO.

Não podemos nos discuidar dos nossos, principalmente os de nossa familia, pois ao contrário seremos considerados como INFIÉIS e RENEGADO, e não poderemos, sem sombra de dúvida, participar do Reino que Jesus está preparado para cada um de nós.

Não podemos perder essa grande oportunidade da misericórdia de Deus, que entregando seu único Filho para morrer por nós, quer fazer de cada membro de nossoa familia, inclusive nós próprios, pessoas fiéis e com passagem garantida para os novos céus e novas terras que irão chegar.

Quem tiver oportunidade de ler o livro do Pe Léo (FAMILIAS RESTAURADAS) será de grande valia, haja vista, que neste livro o querido e finado Pe Léo nos ensina de modo pratico a gerenciar a vida familiar.


TENHA EM MENTE ESSES ENSINAMENTOS BIBLICOS


"Ensina à criança o caminho que ela deve seguir; mesmo quando envelhecer, dele não se há de afastar". (Pr 22,6)

"Ouvi, meus filhos, os conselhos de vosso pai, segui-os de tal modo que sejais salvos". (Eclo 3,2)
"Quem honra seu pai achará alegria em seus filhos, será ouvido no dia da oração". (Eclo 3,6)
"A bênção paterna fortalece a casa de seus filhos, a maldição de uma mãe a arrasa até os alicerces". (Eclo 3,11)
"Tens filhos? Educa-os, e curva-os à obediência desde a infância". (Eclo 7,25)
"Aquele que estraga seus filhos com mimos terá que lhes pensar as feridas; a cada palavra suas entranhas se comoverão". (Eclo 30,7)

"Filhos, obedecei a vossos pais segundo o Senhor; porque isto é justo". (Ef 6,1)

"Filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto agrada ao Senhor". (Cl 3,20)



"Maridos, amai as vossas mulheres e não as trateis com aspereza". (Cl 3,19)

"Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela," (Ef 5,25)

"Assim os maridos devem amar as suas mulheres, como a seu próprio corpo. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo". (Ef 5,28)

"Do mesmo modo vós, ó maridos, comportai-vos sabiamente no vosso convívio com as vossas mulheres, pois são de um sexo mais fraco. Porquanto elas são herdeiras, com o mesmo direito que vós outros, da graça que dá a vida. Tratai-as com todo respeito para que nada se oponha às vossas orações". (1Pd 3,7)


"As mulheres sejam submissas a seus maridos, como ao Senhor," (Ef 5,22)

"Vós, também, ó mulheres, sede submissas aos vossos maridos. Se alguns não obedecem à palavra, serão conquistados, mesmo sem a palavra da pregação, pelo simples procedimento de suas mulheres," (1Pd 3,1)

"As mulheres também sejam honestas, não difamadoras, mas sóbrias e fiéis em tudo". (1Tm 3,11)

"Mulheres, sede submissas a vossos maridos, porque assim convém, no Senhor". (Cl 3,18)


"Pais, não exaspereis vossos filhos. Pelo contrário, criai-os na educação e doutrina do Senhor". (Ef 6,4)

"Pais, deixai de irritar vossos filhos, para que não se tornem desanimados". (Cl 3,21)


Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com cada um de voces que leêm essas mensagens.

quarta-feira, 25 de março de 2009

AGRADECIMENTO

Boa Tarde Vera Elena.

Obrigado pela mensagem de otimismo para esse Blog que não é meu, mas sim de Jesus.

Lhe deixo uma mensagem para hoje (25/03/09) - "Há certas amarras que teimam em impedir o seu acesso a patamares mais altos. Clame pelo FOGO DO ESPIRITO SANTO, nada resiste a Ele e ao nome Santo de Jesus."

Deus a abenções e vos guarde! Amém.

AGRADECIMENTOS

Ola Alexandre e Joelma.

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam em vossos corações.

Obrigado, em nome de Jesus, por voces seguirem esse blog, que não é meu mas sim de Jesus, pois o estou fazendo para sua Honra e Glória.

Deixo-vos essa mensagem para hoje (25/03/09) - "O Espirito Santo é o AMOR de DEUS derramado constantemente em seus corações. Rendan-se a Ele cada dia mais em suas vidas." Deus os abençoe o vos guie.

ANUNCIAÇÃO DO ANJO GABRIEL A MARIA NOSSA MÃE


Boa tarde irmãos e irmãs em Cristo.


Hoje, 25 de março, comemoramos na nossa Igreja Católica o dia em que o anjo Gabriel visitou Maria e lhe anunciou que Ela seria a Mãe do Nosso Salvador Jesus.

Temos a convicção de que Maria foi e sempre será uma mulher especial, pois se não fosse o seu SIM (FIAT) não teriamos a menor chance de sermos salvos.

Infelizmente muito de nossos irmãos em Cristo que se encontram afastados da Santa Madre Igreja, não respeitam nossa querida Mãe Rainha, pois afirmam que ela foi uma mulher como as outras na história da salvação, pois, eu digo que NÃO.
ELA é mais que especial, por varios motivos:-

Primeiro, pelo fato de que Deus jamais colocaria num ventre manchado pelo pecado, o seu Filho Unigenito; segundo, que se Jesus se fez homem habitou entre nós, Ele tem pelos menos 50% do sangue de Maria, portanto, Ela é ESPECIAL.

Outro fato que nos chama a atenção, em relação as críticas de irmãos separados, é de que, dizem eles, que adoramos Maria, pois isso não é verdade, pois nós catolicos VENERAMOS a Santa Mãe de Deus, porque Jesus também é Deus, por outro lado, nós não a ADORAMOS, porque adoração só se deve unica e exclusivamente a Deus (Pai, Filho e Espírito Santo).

Além disso, em todas as bibilias, seja ela traduzida por católicos ou protestantes, em Lucas 1/48, diz vemos que:- "48 - Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,..."(Biblia Ave Maria)

Outro ponto que quero defender, é o caso de que Maria teve outros filhos, como muitos dizem. Vejamos:- Se Ela tivesse outros filhos o por que Jesus a teria entregue a João, o discipulo amado?
Não seria lógico, entregá-la a um apostolo e não a um filho? O que voces acham?

No momento derradeiro de Jesus na cruz, uma das sete palavras foi essa "EIS AI TUA MÃE E EIS AI TEU FILHO", portanto, devemos respeitar uma ordem emanada do próprio Jesus.
Antes de terminar, gostaria de passar a voces os versos da música do Pe Antonio Maria, nesta canção que é uma resposta POR QUE AMO ASSIM MARIA?
Por que amo assim Maria? Perguntou-me um dia alguém.
Devo e quero sempre amar a que Deus ama também.
Se até meus inimigos a devo amar com todo amor.
Como não amaraquela, que me trouxe o salvador.
Ave Maria, ave Maria, estrela guia. Mãe admirável.
Que ao Pai me conduz ave Maria, ave Maria.
No dia-a-dia eum quero te amar com o amor de Jesus.
Só Deus pode responder por aquilo que ele faz.
Quis precisar de Maria para nos trazer a paz.
De outro modo poderia vir a nos o salvador.
Mas quis medianeira a que é mediador.
Não encontra quem quiser encontrar Cristo sem cruz.
Impossível e sem Maria encontrar também Jesus.
Como não a cruz sem Cristo e não há Cristo sem cruz,
não há Jesus sem Maria nem Maria sem Jesus.

Bom por hoje vou terminando, mas gostaria que voces que visitam esse blog me mandassem mensagens ou comentários a respeito de tudo do que aqui tenho me manifestado, e tenham em seus corações a mesma frase que o Anjo Gabriel disse, em sonho, a José, esposo de Maria:- Mateus 1/20 "Enquanto assim pensava, eis que um anjo do Senhor lhe apareceu em sonhos e lhe disse: José, filho de Davi, não temas receber Maria por esposa, pois o que nela foi concebido vem do Espírito Santo."


Diante disso meus irmãos NÃO TEMAS RECEBER MARIA!
Um forte abraço e um ósculo santo a todos voces.

Deus em sua infinita bondade os abençoe e vôs guarde para todo o sempre. Amém.

segunda-feira, 23 de março de 2009

JESUS - AUXILIO PARA OS QUE ESTÃO ATRIBULADOS




23 de março de 2009




Boa tarde Irmãos em Cristo.




Nesta noite, estarei pregando para os irmãos do Gurpo Santa Rosa de Lima, e o tema será Hebreus 2.


Vemos pela mensagem do autor da Carta aos Hebreus, que não devemos nos desviar do caminho reto, que nos leva a presença do Altissimo.


Somente Jesus é o caminho que nos leva à presença do Pai.


Infelizmente hoje, muitos se desviam do caminho estreito e caem no caminho largo da destruição, e ainda, outros põem sua confiança em homens/mulher, o que com certeza nos trará decepções. Como está no salmo 19, uns põe sua força nos cavalor, outros nos cavaleiro,s nós porém colocamos nossa Força no Deus Altissimo, que jamais fecha os ouvidos à quem suplica seu Nome.


Jesus veio ao mundo, não para os anjos, mas para a raça de Abraão, da qual fazemos parte, e por isso, o Nosso Salvador, se entregou na cruz, sofrendo na própria carne todos os ultages de nossos nossos pecados, a fim de que todos os homens aprovetem essa redenção.


Jesus nos quer santos, pois ele é Santo, tudo isso para fazermos um todo, e se cumprimos as ordem de Jesus poderemos ser chamaos de irmãos e não servos.


Jesus não exitou em se entregar para a nossa Salvação, portanto, Ele veio ao mundo para destruir definitivamente aquele que se rebelou contra, ou seja, o demoônio, que só veio à Terra para matar, roubar e destruir os Filhos e Filhas de Deus, porém, pela total entrega de Jesus na cruz, sua morte nos resgatou da morte, por isso, não devemos ter medo da morte, pois sem ela, jamais poderemos chegar ao Paraiso Celeste que a Trindade nos tem preparado.


Jesus passou por todo tidpo de provação, tribulação, dor, tarição, sofrimento, angustia, etc., por isso Ele tem condições de nos auxiliar nos momentos mais dificeis da nossa caminha terrena.


Jamais ele nos deixou só. É uma promessa sua, que até o fim dos tempos ele continuará unidos a nós, seus irmãos e irmãs, tudo isso através do Espírito Santo que veio do alto para habitar no tabernaculo do nosso coração.


Confie meu irmão e minha irmã, JESUS VIVE, REINA E É O ÚNICO DEUS QUE PODE NOS DAR A SALVAÇÃO, POIS O SEPULCRO ESTÁ VAZIO, TUDO PARA QUE NOS DEIXE-MOS QUE ELE HABITE EM NOSSO CORAÇÃO.




A PAZ DE JESUS E O AMOR MATERNAL DE NOSSA MÃE RAINHA.




domingo, 22 de março de 2009

FRASES - FREI ELIAS VELLA - OFMConv

GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS QUE ACESSARÃO ESSE BLOG, COM ALGUMAS FRASES DO FREI ELIAS VELLA, EXTRAIDAS DO LIVRO "DEUS TE QUER POR INTEIRO".


"Se na igreja não abrimos nossas bocas, talves seja porque não estamos convencidos daquilo que estamos dizendo"


"A evangelização sem cura e sem a explusão dos demônios se tornará uma mera teoria. Por outro lado, a cura dos enfermos sem a evangelização, torna-se algo mágico".


"Uma pessoa que não crê, isto é, que não tem fé, ainda é uma pessoa incompleta, mesmo quando ela se considerar sadia, tanto fisica quanto psicologicamente. Uma pessoa completa é aquela que reconhece Deus como seu Criador e torna-se ciente do designio de sua existência."


"A intercessão nos cura, ao invés de mudar a mente de Deus. A maior cura acontece quando reconhecemos a compaixão de Deus por nós, e nos tornamos agradecidos por seu amor por nós."


" Chore com Cristo. A pior coisa não é o fato de chorarmos, mas o fato de chorarmos sozinhos."


"Se voce não quer se arriscar a tornar-se uma vítima do diabo, então não se aproxime do terreno dele".


"O homem passa por mil problemas durante sua vida, mas, com certeza, um dos maiores problemas é quando ele sente que não é amado ou que é vazio no amor."


"É por isso que se forma uma grande ferida quando em nossas vidas não temos a experiencia do amor de Deus."


"A experiencia de senti-se amado por Deus nos ensina que, mesmo se tívessemos que ficar doentes ou passar por momentos dificeis, mesmo assim nos sentiriamos serenos e calmos."


MEUS IRMÃOS EM CRISTO, ACREDITEM QUE DEUS TE AMA, PORQUE ELE É SOMENTE AMOR"


FIQUEM COM AS BENÇÃOS DAQUELE QUE É PAI, FILHO E ESPEITO SANTO E, SOBRE A PROTEÇÃO DE NOSSA MÃE MARIA - AMÉM.

sexta-feira, 20 de março de 2009

MENSAGEM AO GO. SANTA MARTA

BOA TARDE IRMÃOS EM CRISTO.

OBRIGADO PELA MENSAGEM NO SEU BLOG, POIS PARA MIM PREGAR O EVANGELHO É UMA OBRIGAÇÃO E UMA MISSÃO QUE JESUS ME CONFIOU. SEMPRE QUE VCS PRECISAREM ESTREI SEMPRE A DISPÕSIÇÃO, POIS TUDO ISSO É PARA HONRA E GLORIA DE JESUS, NOSSO SALVADOR.
QUE DEUS ABENÇÕE TODOS OS SERVOS DESSE GRUPO DE ORAÇÃO E TODOS OS IRMÃOS E IRMÃS EM CRISTO QUE LÁ PARTICIPAM. UM ABRAÇÃO DE JESUS E DE MARIA PARA TODOS.